quarta-feira, 21 de março de 2012

Mais idéias para enfeitar sua Páscoa!

Uma lembrança que tenho da minha infância, é que minha avó Inês adorava a Páscoa!
Todo ano eu, minhas irmãs e ela cozinhávamos ovos de galinha em diferentes preparos de água com corante!
ovos coloridos era nossa alegria, além dos de chocolate , é claro!

e olha quantas idéias legais para decorar a casa com ovos!

que saudade de minha infância na fazenda!
anos maravilhosos ... lembranças deliciosas ...








adorei essa idéia! Ovo coberto de fitas!



e nada como uma mesa linda para finalizar!

beijocas e ótimo restinho de semana

Lau

3 comentários:

  1. Tambem amo decorar e celebrar a Pascoa.
    Acho importante isso , especialmente para quem ainda tem filhos pequenos, como voce disse e algo que te traz doces lembrancas.
    Bjs...

    ResponderExcluir