quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Feliz Natal ! Feliz 2013!


Mais um ano que voou!
Posso dizer que 2012 foi um ano difícil pra mim... Tive algumas batalhas ...
Mas ao mesmo tempo, agradeço a Deus por ter passado por elas e me fortalecido ainda mais. 

Adoro essa época do Ano. 
Adoro Natal, reunir a família, trocar presentes e abraços (melhor dos presentes), comer comidas gostosas que esperamos chegar o Natal pra fazer.... 
Ver minha filha de 6 anos esperando ansiosa pelo Papai Noel. 
É mágico, não é?

Desejo que todos tenham um Natal assim ...  repleto de paz, harmonia e amor. 
E que venha 2013 !!! 
com esse número, não tenho dúvidas que será um ano de muita sorte para todos nós.

E para encerrar minha mensagem, cito Carlos Drummond de Andrade, que traduz o que eu realmente sinto quando mais um ano termina.


"Quem teve a idéia de cortar o tempo em fatias,
a que se deu o nome de ano,
foi um indivíduo genial.

Industrializou a esperança, fazendo-a funcionar no limite da exaustão.

Doze meses dão para qualquer ser humano se cansar e entregar os pontos.
Aí entra o milagre da renovação e tudo começa outra vez, com outro número e outra vontade de acreditar que daqui pra diante vai ser diferente".


Obrigada a todos que visitaram meu cantinho esse ano!
te espero aqui em 2013. 

um abraço
Lau

Nenhum comentário:

Postar um comentário